sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hurricane parte 18 - Ultimo-



"Deixe que se interliguem minha mão na sua e preencham o espaço vazio. Todos os demônios estão chorando pois eu e você encontramos o amor em um lugar destruído..." Kingdom Come, Demi Lovato ft Iggy Azalea




 Ao acordar com o barulho da campainha me assustei, mas para minha surpresa eu estava mesmo ao lado de Joe. Faziam 6 meses que estávamos juntos e eu ainda me surpreendia. Ele ainda dormia lindo e tranquilo ao meu lado, e foi então que eu percebi que todo aquele calor era Joe agarrado a mim. Apertei delicadamente seu braço fazendo carinho e me deitei novamente. Eu estava terrivelmente feliz por acordar ao lado dele, do homem que eu amo depois de tanto tempo.

 E parece tão bobo com quantos problemas no mundo, mas me doeu muito não estar ao lado do Joe esse tempo me doeu de verdade.

O som da campainha me lembrou do por que eu estar acordada.

_Joe, amor. _Eu o chamei e ele acordou fácil. Se sou eu é possível que a casa caia e eu não acorde assim fácil não._ Tem gente aí, vou levantar pra ver quem é.

Lhe dei um beijo na testa e fui em direção a sala para atender a porta.

_Calma_Seja quem fosse estava com pressa numa linda manhã de quinta feira._Já vai.

Abri a porta a beleza estonteante de Ruth estava me encarando com lindos olhos azuis amedrontados e assustados.

_O que você faz aqui?_Ela me questionou ríspida.

_Essa é a casa do meu namorado,e ah eu moro aqui. Você esta bem Ruth?

_Isso é do Joe?_Os olhos dela estavam marejados de lágrimas ela parecia cansada e exausta. Olhando bem para ela, ela parecia ter levado um soco embaixo dos olhos, seus cabelos presos num coque desfeito, seus lábios rachados, vestida apenas de moletom. Não parecia em nada com advogada centrada que eu conheci.

_Sim é do Joe.

_Você dormiu com ele?

O que?

_Ele é meu namorado Ruth não há nada de normal nisso, você esta bem? Precisa de alguma coisa Ruth posso ajudar?

_Onde esta o Joe?_Ela disse entrando porta adentro_JOSEPH! JOSEPH! JOSEPH!

Ela gritava desesperada. Eu calmamente fechei a porta e cruzei os braço. Pela primeira vez na minha vida eu senti vontade de rir de outra mulher dando chilique. Sabia que Joe e seu sono leve já estavam quase chegando na sala. Eram ainda 6;27 da manhã, pelo que conheço do Joe ele deve estar com o humor de um ariano com lua em escorpião, ou seja, uma bosta.

_O que esta acontecendo?_Joe chegou um tanto assustado na sala, então ele olhou pra mim parada na porta prendendo meu cabelo, eu estava preocupada, mas isso era um espetáculo que eu precisava apreciar, sabia que me sentiria mal pela minha atitude, mas no momento era louvável. _Que porra é essa Ruth?

_Você... _Ela apontou pro Joe com lágrimas e ódio nos olhos_Eu passei anos ao seu lado e você fica noivo da empregadinha? E ainda me demite me corta da sua vida e faz fofoquinhas com meu marido sobre como sou instável.

_Ruth vá embora, se acalme conversamos mais tarde sobre isso. Me encontre na minha sala na empresa, por favor Ruth.

_Não vou a lugar nenhum Joseph.

_Ruth quer um chá calmante? Eu devo ter alguns. _Até por que namorar Joe Jonas exige que você tenha uns por perto. _Talvez, um banho para descansar e então depois uma conversa mais calma.

_Sua desgraçada.

_Ruth dirija sua raiva a mim, não a Demi, ela só esta querendo ajudar. Foi eu quem errou com você desde o inicio. Deixe a Demi fora disso.

_Você só quis brincar comigo Joe, e com ela..._Ela chorava derrotada olhando de mim para Joe o tempo todo , seus olhos pararam na minha direita e o anel de brilhantes que ganhei noite passada. _Com ela você quis tudo.

Eu vi que ela estava perturbada mental e emocionalmente me retirei e chamei a segurança do prédio. Voltei pra sala assustada com os berros da Ruth mais raivosos e intensos.

_MEU MARIDO ME PEDIU O DIVÓRCIO! Ele vai me deixar Joseph ELE VAI ME DEIXAR POR SUA CULPA!

Eu coloquie minha mão na boca, eu tive o prazer de conhecer o marido dela, ele era tão doce, mas quando Joe contou o que fez para ficar comigo e que Ruth havia ajudado ele ficou um pouco sério quando Joe chegou a parte das ameaças de expor como nosso relacionamento começou, ele entendeu tudo antes de nós. Ruth se demitiu, e fiquei sabendo que as coisas em seu casamento desalinharam, bem ela veio a publico dizer que ainda era apaixonada por Joe, acredito que seu marido tenha aguentado até demais dessa situação.


_Eu sinto muito em saber disso Ruth, sinto mesmo_Pela cara dele sabia que era verdade e também sabia que isso não era novidade para ele_O que eu posso fazer para ajudar você?

Eu respirei fundo, e tentei mesmo não me estressar com essa bendita situação. Eu sabia que muitas mulheres ficaram bravas e até duvidaram da veracidade de Joe em um (único) relacionamento e sério, mas agora isso de praticamente invadirem minha casa, é sacanagem.

_Você me destruiu e acabou com a minha vida e só por que eu amei você...

_Já deu, já chega. _Eu fui até a porta e a abri mostrando o caminho para ela_Para fora da minha casa, vá dizer aos seu marido que ta te largando que você o ama, saia da minha casa agora.

_Demi_Joe me advertiu.

_A gente conversa depois Joe Jonas. Você Ruth vá embora agora.

A segurança do prédio chegou e eu dei graças a Deus por isso.

_A entrada dessa mulher nesse prédio deve ser anunciada a mim ou ao Joe , se não dissermos que não a queremos aqui ela não entra_Os seguranças pediram que ela os seguissem ela me olhou pasma e Joe riu_Obrigado Thomas e Callum. Tenham um bom dia.

_A levamos para a delegacia?

_Sim, invasão de propriedade Thomas.

_Sim, desculpe por isso não sabíamos.

_Tudo bem._Eu digo.

_Tenham um bom dia.

_JOSEPH VOCÊ VAI DEIXAR ELA FAZER ISSO? EU SOU O AMOR DA SUA VIDA.

Eu bati a porta irritada e voltei pro quarto sem nem mesmo encostar em Joe, 15 para as 7 da manha, voltei para cama soltando novamente o meu cabelo. Joe veio para cama me abraçando.

_O amor da sua vida ta lá fora sofrendo você não deveria fazer algo a respeito?

_Eu já estou fazendo_Ele beijou minha nuca me deixando arrepiada_Eu já disse que você me surpreende?

_Sabe o que me surpreende? Sua capacidade de fazer merda com mulheres.

_Ei, eu não faço mais isso.

_Com um currículo como o seu você nem precisa mais fazer isso.

_Você esta brava não esta?

_Não.

_Então esta tudo bem?

_Não.

_E você quer falar sobre isso?

_Não.

_Quer que eu tente adivinhar?

_Não.

_Demi o que foi? Fale comigo.

_Eu não posso_Eu digo me tapando com o cobertor e começando a chorar_Eu estou apavorada Joe_Eu disse por baixo do cobertor sussurrando e chorando ao mesmo tempo.

_Eu amo você e só você Demi, não existe outra mulher nem nunca existiu ou vai existir eu juro.

_Eu sei_Eu resmungo fungando ]_Não é isso.

_Com que esta apavorada?

_Coisas novas Joe. Muitas coisas novas...

_A nova faculdade? O trabalho? O nosso casamento?

_Todas essas coisas juntas e...

_Ei..._Ele se tapou e me virou para olhe pra ele_Parece uma cabaninha, pode ser o nosso lugar seguro, o que acha? O nosso forte?

_Você é o meu lugar seguro.

_Bebe_Joe disse colocando meus cabelos para trás_Não vou deixar você desistir de nenhuma dos três coisas... Bem, quero dizer não posso te obrigar a casar comigo, mas eu garanto que eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Eu meio que ri meio que funguei pra ele.

_Você já me faz feliz.

Ele beijou meu rosto

_O que te preocupa então?

 Eu respirei fundo fechando os olhos.

_Gravidez. Joe, eu estou fodidamente grávida de seis semanas.

Tapei meu rosto com as mãos sem abrir meus olhos. 21 anos grávida, noiva, novo trabalho, nova faculdade... Como eu ia passar por isso.

_Joe, eu sinto falta da minha mãe queria que ela estivesse aqui_Eu solussei prendendo o choro_Por favor não me abandone, por favor.

E ai eu chorei de verdade, Joe depois de uns segundos me aninhou em seus braços em colocando em seu colo e beijou minha testa, fazendo carinho nas minhas costas para cima e para baixo tentando me acalmar.

_Eu não vou abandonar vocês.

Vocês?

_O amor da minha vida vai me dar um presente e nós três vamos ser muito felizes juntos.

_Eu estou assustada Joe.

_Eu também, mas vamos dar um jeito Demi. Abra os olhos para mim. _Eu fiz o que ele pediu e encarei seu olhos_Vamos funcionar Demi.

_Como? Joe eu tenho só 21 anos como vamos fazer isso dar certo? Meu Deus eu vou matar meu bebe afogado ou sufocado! Você sabe como sou distraída e esquecida, ai meu Deus!

Eu voltei a chorar com a cabeça em seu ombro e Joe riu.

_Não vamos matar nosso bebe de jeito nenhum amor_Ele me beijou_Eu posso sequestrar minha mãe para nos ajudar a não matar nosso bebe, o que acha? Carcere privado?

_Parece uma boa ideia, nós podemos fazer isso?

_Podemos tentar.

_Promete?

Ele riu de novo beijando minha testa.

_Eu prometo.

_Seu pai pode ajudar também..._Eu deia ideia olhando nos olhos dos dois estava tentando fazer os dois se aproximarem tem um tempo, mas Paul não me aceita e não tenho certeza se quero a aceitação dele.

_Eu duvido muito disso, mas podemos ver isso um dia.

_Ah Joe....

_Vai dar tudo certo amor.

_Tem certeza Joe?

_Não.

_Então como pode estar tão clamo?

_Não estou calmo, mas não vou surtar com isso agora. Talvez, eu surte quando o bebe nascer, o que acha?


Eu ri dele e lhe beijei a boca. Nos tirei debaixo do cobertor e nosso lugar seguro, e lhe beijei de novo.

_Acho mais apropriado na verdade.

_Eu amo você Joe.

_Eu sei. Eu também te amo.

_Sabe o que dizem sobre mulheres grávidas?

_O que dizem?_Ele perguntou franzindo a testa pra mim enquanto eu lhe beijava e passava a mão por seu corpo.

_Que durante a gestação aumenta seu apetite sexual, você gostaria de testar esse rumor pra descobrir se é verdade?

_Você não estava chorando a cinco segundos atrás?_Ele disse subindo minha camiseta e beijando meu pescoço.

_Furacão amor, eu sou um furacão.

_Eu sei disso, como eu sei.

Dito isso ele tirou minha blusa e avançou a chupar o meu seio enquanto eu arranhava sua nunca e puxava seus cabelos rindo. Que bela manhã de dezembro...






Sobre Hurricane: Deve ter sido a história mais sem pé nem cabeça que eu já escrevi, me desculpem por isso, na boa. Ela começou de uma forma, no meio eu me perdi e não consegui consertar direito, no fim eu só queria que "furacão" terminasse. E a resposta é: Você pode sim sobreviver a um furacão, mas muito machucado, abalado e diferente. Quando eu comecei Hurricane a ideia era totalmente outra, era mais divertido, mais sexy, mais intrigante era outra eu no começo. Era uma eu mais sincera e mais corajosa. Eu não regredi. Apenas mudei de novo. E coisas aconteceram emocionalmente e psicologicamente. Quem me inspirou no começo da fic ao longo dela não estava mais comigo e admito que me perdi um pouco dentro da fic e dentro de mim  também. Eu cheguei a comentar durante a fic que ela me deixava exausta por que na maior parte do tempo eu falei sobre um relacionamento e coisas que eram segredos e estão aí na fic, nas entrelinhas, nos trejeitos, nas falas... Eu me perdi na fic e peço desculpas pela tragédia que essa história se tornou (falando da fic). Eu simplesmente não consegui mais dar razão a fic, que fugiu da ideia original, eu mudei de acordo com algumas ideias que tive, mas ela me cansou pra porra na verdade, e pra ser sincera eu me arrependo de não ter abandonado ela, ano passado. Sinto muito mesmo pela merda que eu fiz com essa fic que tinha tudo pra ser uma das minhas favoritas, era pra ser uma espécie de sucessora de "Sweet Disaster" que eu realmente amo muito, e eu estraguei. Não estou satisfeita com esse final, mas não podia continuar enrolando pra acaba-la, como eu disse ela me deixava exausta emocionalmente, sinto que estou me livrando de um peso com o final dela, se alguém gostou da fic me desculpe por fazer tão pouco dela. -como me afastei do blog por meses, sei que muita gente não lê nem acompanha mais o blog até pq sejamos sinceras em pleno 2016 quase 2017, quem ainda se importa com Jemi? Eu gosto mesmo é de escrever - Bem, é isso. Obrigada e desculpa a quem acompanhou.

Um comentário:

Leticia disse...

Ahhhhh acabou????
Sinceramente eu gostei desse final, merecido kkkk Jemi vão formar uma bela família kkk Demi é doida kkkk
Eu adorei Hurricane de vdd,sweet!!!
Em pleno 2016, quase 2017, eu ainda shippo Jemi Kkkkkk

Mas então, vai postar algo novo??? Pq eu to sempre esperando por suas histórias! Bj! Até ;)